Vento Norte Paragliders
Gente
 

existem pessoas que te mostram que viver não é apenas existir

Este artigo explora entrevistas que produzimos com pilotos, alunos e amigos que vivem nos ares, buscando compartilhar suas histórias, dicas, experiências, aproximar e por que não também inspirar e motivar as pessoas a buscarem seus sonhos e perceberem que nada é pequeno demais para quem tem asas!

Esperamos que agrade!
 
Obs: Adotamos uma entrevista como se não conhecêssemos as pessoas entrevistadas e o esporte, de maneira que seja compreendido por qualquer leitor.
 
Danuza Bueno
 

entrevista danuza bueno

Danuza é uma das mulheres corajosas que voam livre e são apaixonadas por esportes na natureza, daquelas que nasceram com asas e rodinhas nos pés. Além de voar de parapente, praticar paraquedismo, esqui, mergulho e viajar de moto, é mãe. Tem um casal de filhos - Arthur de 3 anos e Lis de dois meses. Confira a entrevista aqui.

 

Raquel Venceslau
 

entrevista raquel venceslau bar dos insolentes

Raquel Venceslau tem 29 anos e é analista de negócios de TI. O voo livre entrou em sua vida no feriado de sete de setembro do ano passado (2015) quando embarcou com um amigo que também é piloto de parapente, paratrike, planador e avião (Sandro Bic) em uma aventura de moto que tinha como destino o cânion do Guartelá e acabaram mudando a rota para a cidade de Ribeirão Claro... continue lendo clicando aqui.
 
Mulheres e Voo Livre
 
 
Por que as pessoas se aventuram?
Por que voam?
Que sentidos se camuflam nas ações que emergem de um impulso do imaginário social de esportistas que se lançam em uma nova dimensão, onde poucos humanos transitam? Continue lendo clicando aqui.
 
Mauricio Braga
 
mauricio braga entrevista simulação de incidentes em voo acrobacias
 
Mauricio Braga, também conhecido pelo apelido de Gatinho, iniciou no esporte no ano de 2002, sendo um dos pioneiros da acrobacia no Brasil, com experiência internacional como Juiz Oficial Acro, da FAI, atuou por alguns anos na Europa, durante o Circuito Mundial de Acro, tornou-se um profundo conhecedor do comportamento do parapente, e no decorrer dos seus 15 anos de experiência no esporte, é um dos poucos instrutores do curso de SIV - Simulações de Acidentes em Voo, no Brasil. Continue lendo clicando aqui.
 
Hilton Benke
 

entrevista hilton benke alta montanha loja alta montanha gente de montanha serra do mar clube de montanhismo paranaense

Hilton Benke é um apaixonado pelo montanhismo, tem 37 anos, é empresário na Loja Alta Montanha (www.lojaam.com.br) e viaja frequentemente em companhia da esposa Greyzel, com quem compartilha a vida a 17 anos, e da filha Mariana de cinco anos, uma aventura em família repleta de intensidade e imagens incríveis que podem ser conferidas no final desta entrevista. Continue lendo clicando aqui.

 

Retorne ao menu anterior clicando na imagem abaixo.