25.03.2019 | Voo Duplo de Parapente

COMUNICADO: Atendendo as recomendações de combate à pandemia COVID-19, o serviço voo duplo instrucional esta suspenso em virtude de não ser possível manter o distanciamento social mínimo recomendado. O curso de parapente, formação de pilotos continua funcionando por ser possível aplicar os cuidados exigidos pelas autoridades da saúde, saiba mais sobre o curso aqui.
 

 

Dizem que o importante da vida não são as coisas, mas sim as experiências. Quem é que não concorda?
Afinal, são as experiências que transformam a nossa vida, produzem memórias, e memórias nada mais são que a nossa biografia. Todos temos o poder de escrever belas e extraordinárias páginas. Voar livre é o extraordinário e pode fazer parte da sua história.
 
O voo duplo instrucional, além de ser o caminho mais fácil, é também o mais barato para vivenciar a emoção de voar ao sabor do vento.
 
voo duplo instrucional de paraglider curitiba campo largo morro do cal montanhas paranaenses saltar pular voar decolar voo livre morro da palha
 

Ele é oferecido em formato de um pequeno curso, que consiste em uma aula teórica de 40 minutos e voo com o instrutor. Você não precisa de experiência anterior para tirar o pé do chão e desfrutar do privilégio de ver toda a beleza das montanhas do ângulo dos pássaros. 

O preço é R$ 300,00 e pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito. 

A aula teórica é realizada em Curitiba, e a aventura perto da capital paranaense, no Morro do Cal, em Campo Largo, mas nada impede de ser realizado no Morro da Palha, Ilha do Mel, Caiobá e tantas outras montanhas paranaenses ou não. (Só precisa estar dentro do nosso calendário, que você pode solicitar por e-mail para planejar o embarque por aqui). 

Ah, também sinto a necessidade de te contar uma coisa, que não é importante, admito, mas é para você ficar por dentro desde já com a nomenclatura da coisa toda. Nunca falamos pular ou saltar de parapente/paraglider. Para ficar mais fácil de entender o porquê, já que nessa vida a maioria das coisas tem o porquê, grava o dito que diz: “Quem pula é canguru e quem salta é paraquedista.”  Sendo que o paraquedas é um esporte completamente diferente do nosso. O barato deles está em saltar do avião para o quase queda-livre, e o nosso o grande desafio e superação está em deslizar, navegar, desfrutar dos ares o maior tempo possível, e não em queda livre. Nós – inclusive você, caso tome assento por aqui - voamos ou decolamos das montanhas, jamais pulamos ou saltamos.  

Durante a aula tem um par de coisas (e mais importantes) sobre a aventura humana de voar livre que contaremos para você, mas enquanto ainda não decide, não espera virar filme para conferir esses artigos e se inspirar ainda mais:

 
 Dica: Assine a nossa Newsletter e fique por dentro da nossa programação dos finais de semana.

Receba novidades

* Campos Obrigatórios